VICE-PRESIDENTE DA ADESOL, É ELEITA INTEGRANTE DO CMDCA JAGUARIÚNA.

Os novos integrantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Jaguariúna (CMDCA) foram nomeados nesta sexta-feira, 19. Sete titulares e seus suplentes foram escolhidos durante eleição realizada nesta manhã e deverão permanecer no cargo entre os anos 2021 e 2023.


Maria Regina Carneiro vice-presidente da ADESOL é bacharel em Psicologia e Direito e licenciada em História e Pedagogia. Nas redes públicas de ensino do Estado de São Paulo e do município de Jaguariúna, atuou como professora, diretora de escola, supervisora de ensino, dirigente regional de ensino substituta e secretária municipal de educação. Foi assessora de projetos culturais da Casa do Adolescente e da ADESOL.


A eleição foi realizada de forma democrática e escolheu membros de entidades, associações e organizações que representam a sociedade civil de Jaguariúna. De acordo com o regimento interno da eleição o critério de desempate foi a idade. Em casos de empate nos votos, assumiram o cargo os candidatos com mais idade.

Adesol Jaguariúna